sábado, 19 de outubro de 2019

Um espaço, duas ideias

Olá Sixty's 💛

Hoje trago-vos um tema que nunca abordei por aqui, e qual será ele?
As nossas cozinhas, um cómodo essencial nas nossas casas, afinal, seja ela pequena ou mais complexa, deve sempre conter elementos básicos para ser funcional. E hoje vamos falar de como decorar uma cozinha simples.


Atualmente não usamos só as nossas cozinhas para cozinhar mas também para conviver, onde cada vez mais, a integração com a sala chega a ser um dos conceitos mais procurados. Assim, este ambiente não só tem a função de cozinhar como de receber convidados.
Desta forma, muitas pessoas procuram decorar uma cozinha simples de uma forma diferenciada, aproveitando todos os espaços para criar um ambiente mais personalizado e para isso trago-vos um espaço e dois ambientes diferentes para os mais simples e para os mais arrojados, sempre a pensar em dois factos importantes, bonita e barata

AMBIENTE 1
SIMPLES







AMBIENTE 2
ARROJADO






Em ambos os casos, os apontamentos de madeira são os elementos diferenciadores do ambiente. Tanto no branco como no preto, a madeira “assenta que nem uma luva” e fica no ambiente como um elemento de destaque.
Destaca-se também o jogo de prateleiras, complementadas com diversos elementos decorativos como se de um jogo se trata-se. Digamos que se torna mais fácil chegar àquele utensilio que precisamos logo à mão.

E agora perguntam vocês onde podem encontrar estes utensílios… Muito bem, ”Todos sabem que quando vamos ao IKEA as casas ficam todas iguais! #sóquenão
Todos temos direito ao design, os que têm dinheiro a menos e os que ainda não descobriram que na IKEA há sempre mais por menos do que imaginam! Simples”.

Resultado de imagem para ikea
 |sigam as páginas no Sixty Seven Ideas no facebook e instagram |


SHARE:

2 comentários

Blogger templates by pipdig