ABOUT ME




CÁTIA FERNANDES


 

A AUTORA

Cátia Fernandes cresceu em Coimbra, mais precisamente numa aldeia pacata cujo nome é um bocado estranho, Zouparria do Campo e, depois mudou-se para a vila pacata de Montemor o Velho. Cátia criou o blog Sixty Seven Ideas para ser como que um “jornal” dos seus projectos de Arquitetura e Decoração e dar inspirações criativas a quem o visita.

Geminana, estudou Arquitetura em Coimbra, na Escola Universitária de Artes de Coimbra. Enjoa de tudo com uma rapidez assustadora, o que faz com que esteja sempre de olho em tudo o que esteja ao virar da esquina, há quem até coruja lhe chame. Vê o mundo através das lentes de um caleidoscópio e sabe que existem inúmeras possibilidades de interpretação para os mesmos assuntos, basta querer ver. 

O BLOG

Um encontro com Fashion & Lifestyle, DIY & Decor e Travel que mostra como fazer e criar o seu próprio estilo na moda, no lar, no estilo de vida e dar a conhecer todos os locais por onde passo e viajo. 

Mostra de tutoriais, receitas, entrevistas e conselhos é a chave de tudo aquilo que tenho para mostrar e que me tem inspirado diariamente. 



"Aqui os meus sonhos realizam-se." 

Espero que através deles possam desse lado dar asas aos vossos. 



SHARE:
Blogger templates by pipdig