terça-feira, 9 de julho de 2019

Visitar Andaluzia - Parte 1


Olá Sixty’s 💛

Já algum tempo que não escrevia… Mas os dias e o trabalho não têm ajudado. Mas hoje trago-vos um cheirinho da nossa viagem para festejar o aniversário do João a 11 de junho.
Para reservar os hotéis usei o site Hoteis.com e consegui preços incríveis em sítios fantásticos.
Começamos o nosso roteiro por uma cidade por qual eu me apaixono sempre que visito, Sevilha. 


E o porquê desta escolha? Primeiro porque fica perto, mais ou menos 5 horas, e depois porque as temperaturas não desiludem. Ficamos apenas de um dia para o outro mas deu perfeitamente para matar saudades desta tão bela cidade que me acende os olhos.
Fomos para descansar, comer, passear e conversar, mas como um dos meus passatempos preferidos é andar, foi tudo menos descansar.
Ficámos no incrível PuertaCatedral Tourist Apartments, um sitio super agradável e lindo, fica mesmo no centro, em frente à Catedral e da zona antiga e que aconselho vivamente.



Para comer jantámos nos 100 Montaditos, um sitio rápido e também porque estávamos muito cansados da viagem e queríamos ir dormir para o dia seguinte termos forças para passear. No dia seguinte almoçámos num sitio maravilhoso, onde a comida é deliciosa, na Taberna del Arenal. Foi-nos aconselhado pela recepcionista do hotel e não nos arrependemos nada. 
Só me custa ver em plena praça as famosas charretes puxadas a cavalos que permanecem horas a fio na mesma posição, ao sol e calor sem água e sem comida.

Mesmo assim ficam algumas dicas e ideias de uma cidade incrível e muito gira que podem visitar aqui tão perto.













Agora vamos partir à descoberta de Ronda, a cidade no cimo de uma montanha.



Esperamos que tenham gostado de Sevilha e bora partir connosco à descoberta.

 |sigam as páginas no Sixty Seven Ideas no facebook e instagram |
SHARE:

2 comentários

  1. já não fui a tempo para a recomendação de alojamento, mas certamente para as tapas na Taberna Del Arenal ainda dará. Sevilha em outubro, marcado. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais adorar tudo, e qualquer que seja o alojamento vai ser fantástico de certeza :)

      Eliminar

Blogger templates by pipdig