quarta-feira, 30 de agosto de 2017

"Clarinho" e minimalista

Boa tarde meus queridos. 
Este mês de Agosto tem sido uma catástrofe e tem passado a correr, tenho sido incapaz de o acompanhar.!!! Mal começa a segunda feira parece que num instante já chegou a sexta. Nem tempo tive para saborear o verão e já vamos no final de Agosto. 
Lembram-se de no último post no blog ter falado do trabalho que brevemente iria iniciar, pois bem aqui vos trago os primeiros estudos desta batalha que tem sido encontrar um favoritismo para o cliente dentro dos parâmetros pretendidos.
Assim, recorrendo sempre ao minimalismo e ao estilo escandinavo, quis trazer uma atmosfera arejada, com cores neutras e claras, muita luz natural e um toque contemporâneo. Os ambientes são bastante minimalistas, com móveis de linhas simples e a madeira está semrpe presente para trazer mais aconchego.  
Optei por dar a cada quarto um tema marcante da cidade de Aveiro e escolher a cor que mais se identifica-se com esse tema. Cada ambiente terá a sua forma e a sua estética minimalista evitando a “poluição visual” e tornando o espaço acolhedor e merecedor de novas visitas.
Trago-vos os primeiros estudos que idealizei para os espaços sem grande pormenorização...


Não sou muito dada a espaços de 15m2 com uma cozinha ao lado da cama, talvez por isso não seja a maior fã do estilo escandinavo, que ainda assim seja um estilo mais aconchegante e mais quentinho, mas não me aquece muito o coração. Por estes lados começa a existir em demasia espaços minúsculos sem sabor. No entanto tive de tentar identificar-me, interessar-me, aprender e observar.





Achei este trabalho bastante interessante, fez-me olhar para o espaço de uma forma diferente.

Não tenho razão, é ou não é interessante?
Beijos malta, até amanhã...
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger templates by pipdig