quinta-feira, 12 de abril de 2018

Crie um espaço sereno à moda do IKEA


A IKEA acha que todos nós deviamos descansar e relaxar mais, e a nova coleção HJÄRTELIG está aqui para nos ajudar. A linha de móveis e acessórios parece ter vindo de um estúdio de ioga em Silver Lake. Abunda os materiais texturizados e naturais, como linho, cortiça e rattan, que vão desde a cabeceira da cama, ao saco de ioga com tiras, aos cabides de madeira e muito mais.




Projetado por Andreas Fredriksson e Maja Ganszyniec, a coleção foi inspirada principalmente nas pessoas que têm problemas de se desconectar do trabalho quando estão em casa. É repleta de acessórios práticos e simples relacionados à filosofia do feng shui que trará tranquilidade para as nossas casas e consequentemente para nós.




A plataforma da HJÄRTELIG, que parece uma palete elegante com pernas, é uma boa incursão no mobiliário modular. “Um par junto faz um sofá, quatro faz uma cama.”
Há também um banco que se transforma ao mesmo tempo em cabide, um conjunto de porta-jóias e velas perfumadas. Esta coleção é composta por 30 peças, e eu fiz uma pequena seleção das peças mais especiais.




A coleção chegou às nossas lojas em Abril. Como grande fã de decoração, as novas coleções da IKEA são sempre bem vindas à minha casa.




Eu espero que gostem tanto quanto eu.

E lembrem-se que já se encontra à venda em lojas físicas e na loja online.




|sigam as páginas no Sixty Seven Ideas no facebook e instagram |
SHARE:
Blogger templates by pipdig