quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Open World Travelers - Momondo


Olá Sixty’s 💛

Hà dois dias, quando abri o email como faço sempre antes de começar a trabalhar, vi que tinha um email da Momondo, dizia que tinha sido seleccionada para o programa de embaixadores Open World Travelers, eu nem queria acreditar…
Confesso que candidatei-me para experimentar, nunca pensei ser uma das seleccionadas. É oficial,

SOU UMA VIAJANTE MOMONDO! 




Não tenho palavras para descrever a felicidade que estou a sentir com esta oportunidade, já que a momondo é uma das ferramentas que eu uso sempre que penso viajar. É realmente óptimo, e agora, como embaixadora, posso partilhar convosco todas as ofertas, produtos, publicidade, concursos e muito, muito mais.


E o que é a Momondo? Sabem?
A Momondo é um motor de busca de viagens que compara, por todo o mundo, voos, hotéis e carros de aluguer.

Mas agora o que diferencia a Momondo dos outros motores de busca? A versatilidade, a objectividade e a rapidez com que nos dá os milhões resultados de uma pesquisa tão abrangente.

Fiquem atentos! Como embaixadora tenho tanto para partilhar convosco, todas as novidades, campanhas, ofertas e concursos para não percam nada.




|sigam as páginas no Sixty Seven Ideas no facebook e instagram |


SHARE:
Blogger templates by pipdig