quarta-feira, 24 de abril de 2019

A essência da Botânica nas nossas casas


Bom dia Sixty’s


No passado dia 9 de Abril saiu um artigo escrito por mim que quero muito partilhar convosco, no site da 

Loja Viva Online

O artigo fala e dá-nos ideias para os nossos interiores ficarem mais verdes e naturais.
Estas ideias de design de interiores botânicos e naturais que partilho hoje vieram-me esta semana durante uma viagem à VIVA ONLINE. Passei numa de ver as novidades e escolher alguns artigos para a decoração cá de casa e esta arte chamou-me à atenção.

Esta arte de que falo remete muito para os naturais e os estampados de plantas. Trazer a natureza para perto pode amenizar um pouco os efeitos causados pela dureza da vida urbana. Ela transmite-nos a sensação de relaxamento e frescura.  Também o desejo por vivenciar diariamente o bem estar que só a natureza nos proporciona invadiu completamente o meu imaginário e o vosso?





O princípio básico deste estilo é que a casa deve ser baseada na natureza e fresca. A conjunção das madeiras e das fibras naturais com o branco, aquecem visualmente os espaços e ao mesmo tempo produzem uma atmosfera mais fresca nas nossas casas.
Tornar um interior simplista, com pavimentos de tons claros e paredes pintadas a branco permite principalmente que a paisagem exterior esteja também presente no interior, e a partir daí o nosso trabalho começa, conjugar elementos naturais, madeiras, almofadas, plantas e estampados. 
Então, pensei em pesquisar algumas ideias cá para casa, porque há inúmeras maneiras de usar estes produtos e é realmente fácil trabalhar.


Bora lá à inspiração!


COLCHALIMOGES (REFERÊNCIA: P190677656) | CADEIRA SUSPENSA (REFERÂNCIA: P070277176) |PLANTA ARTIFICIAL MONSTERA (REFERÊNCIA: P050377866) | ALMOFADA FOLHAGEM (REFERÊNCIA: P190673805) | MOLDURA RENDA (REFERÊNCIA: P130173560) | VELA CHÁVERDE (REFERÊNCIA: 9131076068)

Passem no site e deslumbrem-se com os produtos incríveis que a LOJA VIVA ONLINE tem para nos oferecer.

 |sigam as páginas no Sixty Seven Ideas no facebook e instagram |


SHARE:
Blogger templates by pipdig