quarta-feira, 25 de março de 2020

O inicio

Ora bem, por onde começar… confesso que estou um bocado ansiosa, até porque já não escrevo há muito aqui no blog. Mas como sabem, eu e o João vamos casar e a tarefa de organizar um casamento não tem sido nada fácil. Por isso, entre post’s de viagens, preparem-se para um “how to plan a wedding for beginners” durante os próximos tempos.


O primeiro passo foi definirmos uma data. A primeira tarefa difícil!!! Eu queira no dia 1 de maio, mas o tipo de festa que queremos não dá para fazer neste mês porque arriscamo-nos a estar frio por isso tivemos de ponderar muito bem a data. O mês de junho é muito importante para nós. O João faz anos no dia 11 e eu no dia 18, sensivelmente uma semana de diferença um do outro. E como praticamente tudo na nossa vida se resume “na próxima semana” decidimos que o dia 26 era o ideal, ou seja, na semana seguinte ao meu aniversário. 

As piores tarefas: escolher o catering, a fotografia e o vídeo.
Depois de um bom mergulho pela internet, fiz uma lista de fotógrafos e videógrafos, para o João ver os seus trabalhos, reuni os orçamentos e no fim voltamos à estaca zero... Tem sido a parte mais desesperante! Até agora ninguém nos disse que organizar um casamento era fácil mas temos visto cada orçamento que nos fazem cair da cadeira ou então desmaiar de susto. Será que se eu pedir o mesmo orçamento mas para um evento sem lhe chamar “casamento” os preços descem?! Há preços que ultrapassam o que queremos gastar em triplo e posso dizer-vos que temos um valor estipulado de 3.000,00€ para fotografia e vídeo. 


Muitas das coisas o João deixa-me decidir até porque para ele está tudo bem, mas nunca decidam as coisas sozinhas! Nunca se esqueçam que o dia é dos dois, e tudo tem que ser a dois! O stress é tanto, tanta coisa para decidir, tanta coisa para optar, que não faz sentido de outra forma... A dois!

No próximo post irei partilhar convosco o lugar mágico que escolhemos para o nosso dia. E este sim foi tarefa fácil…

Todas as dicas, conselhos e sugestões são bem-vindas!



 |sigam as páginas no Sixty Seven Ideas no facebook e instagram |


SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger templates by pipdig