quarta-feira, 31 de agosto de 2022

De regresso

Olá Sixty’s 💛

O historial do 67ideias é este Blog… por isso, regressar foi a decisão mais natural, já que este foi concebido para ser um meio de comunicação “informal” entre nós. Muito aconteceu por aqui nestes dois anos que passaram desde a última publicação, e prometo meter-vos a par de tudo o que se foi passando, não seria este cantinho, o de partilha. Por isso, quero continuar a ser promotora de proximidade, diálogo e de interligação convosco.


A incontornável pandemia foi o principal elemento a travar o crescimento por aqui. A forma como imaginei todo este projeto, com os seus diversos elementos em funcionamento não foi muito fácil de gerir com uma situação de confinamento e restrições. Felizmente, parece que estamos, finalmente, no bom caminho, e que pelo menos os períodos de maiores restrições já fazem parte do passado, se bem que a pandemia ou o vírus que está na sua origem deverão fazer parte do nosso quotidiano durante muito tempo ainda.

Quero também dizer que este “silêncio” aparentemente, deveu-se sobretudo a não querer criar mais expectativas que depois viessem a não ser materializadas ou concretizadas, e por isso avançando na medida do possível, mas de uma forma mais discreta. Quis manter sempre alguma proximidade no Instagram, mas percebi que isso só não chega.


Como nota final, gostaria de dizer que o 67ideas, como ponto de partilha de todas as minhas viagens, trabalhos e inspirações, tem vindo a crescer, e fica aqui a promessa de vos transmitir todo este progresso que ficou retido desde 2020 até hoje.

 |sigam as páginas no Sixty Seven Ideas no facebook e instagram |


SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogger templates by pipdig